Valesca Popozuda faz show no Mané Garrincha dia 13 de maio

A cantora e dançarina será atração do Baile do Dennis, promovido pelo DJ e produtor de funk carioca, autor do hit “Cerol na Mão”

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação
Valesca Popozuda
1 de 1 Valesca Popozuda - Foto: Divulgação

Valesca Popozuda vem a Brasília no próximo dia 13 de maio. A cantora e dançarina será atração do Baile do Dennis, festa promovida pelo DJ e produtor de funk — responsável pelo sucesso “Cerol na Mão”, do Bonde do Tigrão”, que o Brasil inteiro cantou em 2001.

Além de Valesca e do próprio Dennis, o baile, marcado para acontecer no Estádio Nacional Mané Garrincha, terá outros nomes do funk ainda não anunciados. A ex-integrante do grupo Gaiola das Popozudas promete incendiar o público com hits como “Beijinho no Ombro”, “Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar” e “Sou Dessas”.

Dia 13/5, a partir das 22h. No Estádio Nacional Mané Garrincha (Eixo Monumental). Ingressos a R$ 110 (masculino) e R$ 80 (feminino) — valores referentes ao terceiro lote, meia entrada): À venda nas Lojas Koni (206 Sul, 109 Norte, Águas Claras e Taguatinga Shopping) e no site da R2 Produções ). Não recomendado para menores de 16 anos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?