Pub subterrâneo inaugura com show de integrantes do Eduardo e Mônica

O Metrô 201 Lounge será inaugurado com a proposta de fomentar a produção musical da cidade e lançar novos artistas

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 17/04/2019 13:31

O pub Metrô 201 Lounge será inaugurado na próxima quinta-feira (18/04/19) para comemorar, antecipadamente, o aniversário de Brasília. A festa de inauguração, B.E.M Tributo: Rock n’ Roll BSB, terá como atração principal integrantes do Bloco Eduardo e Mônica, queridinho dos brasilienses, além do som do DJ Alex Maraskin.

A casa vem com a proposta de endossar a fama de capital do rock com apresentações semanais de grupos locais. Localizado no subsolo do Bloco C da 201 Norte, o estabelecimento recebeu este nome para brincar com a falta de metrô no bairro. O pub seria, segundo a administração, a primeira estação do transporte público por ali.

A programação inaugural se estende pelo fim de semana: na sexta (19/04/19), apresenta-se a banda Vital, com abertura do grupo Di Boresti e participação do DJ Hoozy. O sábado (20/04/19) trará o conjunto Rock Beats, com abertura de Meolly e banda, e participação do DJ Mafra.

O músico e produtor Marquinho Vital está por trás do empreendimento. “A ideia é trazer artistas reconhecidos e, além disso, vamos manter o palco sempre aberto para bandas autorais e músicos locais. Queremos transformar o Metrô em um ponto de encontro para quem curte boa música e mostrar que o rock brasiliense ainda resiste”, afirmou.

B.E.M Tributo – Rock n’ Roll BSB
Quinta-feira (18/04/19), às 21h, no Metrô 201 Lounge (201 Norte, Bloco C, Subsolo). Ingresso: R$ 30. Valor sujeito a alteração. Evento não recomendado para menores de 18 anos

Últimas notícias