*
 

Véspera de feriado e todos estamos procurando algum lugar para celebrar a nossa independência. Claro que o brasileiro nunca decepciona, pois quem entende mesmo de festa somos nós. Nessa quarta (6/9), Brasília pipoca com eventos em todos os lugares, para todos os gostos.

Começando pela comemoração de dez anos das festas Mistura Fina e 5uinto na Ascade, em duas pistas a céu aberto e um line-up à altura da junção. Foram convidados os DJs residentes de cada festa, além de Any Mello (SP), Zegon (SP), Renato Cohen (SP), Nepal (RJ) e DJ A, vencedor do campeonato Red Bull Thre3Style, só para mencionar alguns. Os DJs trazem atrações em duas pistas: a pista eletrônica (house e techno) e a pista black (hip-hop e bass).

 

Além dessa festa, há ainda mais uma edição da Moranga: Namorar pra quê? Com MC Bill, MC Careca & MC Ivo, New.Old.School, Carol Stérica entre outros, a Moranga promete que quarta é dia de sarrada na Moranga.

Procurando um lugar para apreciar Catuaba? No Sarra Nossa Terra, que acontecerá no Conic, haverá uma hora de open bar dedicada à bebida para a alegria de todos os baladeiros. Contando com a participação de Dudu Trocatapa, o DJ residente e outros como Athena, Hugo Drop, Bruno Antun e Green Solution a noite promete.

Se “sarrar” não é a sua praia, talvez seja melhor conferir outro evento, como o projeto semanal Noites de Quarta, realizado pela Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul), trazendo o melhor do sertanejo à capital. Eles contam com a participação de duas das principais duplas do cerrado: Henrique & Ruan e Willian & Marlon. Além deles, o DJ Gusttavo Carvalho traz a música eletrônica para animar a festa com um ritmo diferente.

Aos amantes de Taylor Swift, o Velvet Pub, em colaboração com a WoW, fará uma festa em homenagem à cantora pop na festa Look What You Made Me WoW. A boate convida os DJs Kessiley vs Charlie, Di Machado, Wilson Nemov, Mini Mari e Zé Ramalho entre outras atrações.

Na Q5, a produtora Antes Quarta do Que Nunca fará a festa Elas por Elas, com o objetivo de homenagear todas as mulheres. Das 22h à 0h a festa será aberta somente para as meninas, com open bar e hits do momento. As atrações ainda serão confirmadas, mas a ideia é contratar DJs mulheres para celebrar a noite delas.

 

 

COMENTE

Moranga5uintoconicvelvet pubq5Bamboa Brasil
comunicar erro à redação

Leia mais: Balada