*
 

Nesta sexta-feira (6/7), o Beco de Baixo do Setor Comercial Sul recebe o evento Baile de Rua, organizado pelo Coletivo Público, projeto de três amigos que procura unir produtores e coletivos da cidade. A proposta é disseminar ideias inovadoras pelo Distrito Federal.

Segundo Naná Viana, produtora e fundadora do Coletivo Público, o grupo trabalha “propondo novos espaços de fazeres e de visibilidade, criando também plataformas catalisadoras e inclusivas de diversas linguagens da arte e do social”. Na festa desta sexta, o Coletivo convidou o Samba de Marola e os DJs Itin do Brasil e Leandro Nasser.
Luís Muller/Divulgação

Os produtores e criadores Filipe Bocão e Naná Viana com o facilitador dos eventos, Caio Dutra

 

O grupo promove a Temporada Pública, na qual organizam eventos semanais de diversos estilos musicais e culturais que vão até o começo de agosto no Beco de Baixo do Setor Comercial Sul. Todas as festas acontecem nas sextas-feiras, com entrada franca, sempre às 23h.

Baile de Rua
Nesta sexta-feira (6/7), no Beco de Baixo do Setor Comercial Sul (Quadra 3), às 23h. A entrada é franca. Evento não recomendado para menores de 18 anos