Brasiliense Federal Music anuncia o 1º festival drive-in do Brasil

O Federal Music promete um ambiente divertido cumprindo todas as medidas de segurança contra o coronavírus

atualizado 25/06/2020 16:21

Foto: Coletivo 2takeapic/Divulgação

Com o isolamento social, imposto pela pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, a indústria do entretenimento foi um dos setores mais afetados mundialmente. Com isso, as empresas têm buscado alternativas para se manter ativa recorrendo às lives em redes sociais, e outras soluções, como shows no formato divre-in.

Depois de 100 dias cumprindo as novas regras impostas pelo governo, os organizadores do Federal Music importaram a ideia de poder agradar os fãs que buscam por uma festa de forma segura, promovendo o primeiro festival de música eletrônica Drive-In do Brasil, o Federal Music Drive-In Edition, que acontece no dia 25 de julho, no Estádio Mané Garrincha.

0

“Queremos trazer uma experiência única na vida das pessoas, um momento de alegria em meio ao caos da pandemia. Criamos este festival pensando exatamente nisso, com uma margem de lucro muito pequena e alto custo, mas fornecendo algo realmente único e impactante para a memória de cada um”, conta Raul Mendes, um dos organizadores.

O Federal Music é hoje o maior festival de música eletrônica do Centro Oeste, além de ser um dos pioneiros no Brasil com mais de 10 anos de história. Para mostrar sua vanguarda e se adequando à nova realidade, o primeiro evento de música eletrônica nessa modalidade terá capacidade para 400 carros e um line-up com vários DJs da cena eletrônica, como Gabe, Pirate Snake, Jhon K, Aquila, 3VO, Scardisco, The Klass e GAI4.

Os produtores do evento prometem 10 horas de música no formato completamente seguro. As vendas de ingressos abrem na próxima terça feira (30/06), com vagas limitadas.

View this post on Instagram

Seu sonho tornou-se realidade! O Federal Music, maior festival de música eletrônica do Centro Oeste é pioneiro no Brasil e fará a primeira festa de música eletrônica drive-in do país. ??? ⠀ Durante os 4 últimos meses buscamos formas de continuar gerando entretenimento para você em formato de lives, sets exclusivos, entrevistas.. Mas aquele sentimento de querer algo a mais nunca saiu de perto. Agora finalmente é real! ?? ⠀ No dia 25 de julho, traremos o rei da chinelada para um longset do jeito que a gente gosta, além de artistas residentes, serão 10 horas de música em um formato completamente seguro no sistema drive-in. Um projeto único para trazer música real à nossas vidas, e tudo conforme as normas de proteção e higienização recomendadas. ⠀ As vendas começam na terça feira dia 30 de junho, e nossa dica é para você que quer fazer parte dessa inovação com a gente ser rápido porque a quantidade de carros no espaço é limitadíssima! O valor estimado para o primeiro lote é de 55$ por pessoa, se programe e garanta seu lugar o quanto antes. ? ⠀ #FederalMusic #Festa #DriveIn #Inédita #Gabe #FestaDriveIn #DistanciamentoSocial #Segurança #StaySafe #Seguro #Diversão #Fun #Music #Música #MúsicaEletrônica #Party

A post shared by Federal Music (@federalmusic) on

Últimas notícias