Babydoll de Nylon anuncia que deixará o Carnaval de rua do DF

Um dos blocos mais queridos de Brasília divulgou mudanças no formato e disse que pretende voltar em menor tamanho

Giovanna Bembom/Metrópoles

atualizado 22/01/2020 16:21

Notícia triste para os foliões de Brasília: o Babydoll de Nylon encerrou as atividades no calendário de blocos de Carnaval da capital. A partir de 2020, a agremiação não sai mais às ruas.

“Ao final do nosso desfile de 2019, já estava decidido: aquele seria o último ano do bloco no formato que Brasília conhece. Motivos, vários. Lágrimas, muitas. Mas encerramos a presença do Babydoll de Nylon no calendário de blocos de rua da capital com a certeza de que fizemos nosso melhor, que cumprimos um papel importante para o Carnaval da cidade e que precisaríamos nos reinventar para continuar sendo o que queremos ser: sinônimo de alegria”, diz o Babydoll em comunicado.

Apesar do anúncio negativo, o Babydoll seguirá existindo, porém, fora do circuito do Carnaval de rua. “É apenas uma mudança de formato. Ainda curtiremos o Carnaval, mas em estruturas alternativas, menores, com mais tranquilidade e segurança para você, seus amigxs e família. Quando você menos esperar, estará cantando nosso hino. Queremos voltar a ser o menor, mais ridículo e menos promissor grupo de Carnaval de Brasília”, informou.

“O Babydoll de Nylon só tem a agradecer. Agradecer aos seis amigos que resolveram criar um bloco de Carnaval. Agradecer o carinho e a presença de mais de meio milhão de pessoas buscando diversão e paz”, encerra o comunicado do bloco.

Últimas notícias