Ator de Drake & Josh se diz culpado após crime contra menor de idade

A definição da sentença está prevista para o dia 12 de julho. A vítima ainda poderá dar um depoimento

atualizado 23/06/2021 17:21

Reprodução

o ator Drake Bell, astro da série de televisão Drake & Josh (Nickelodeon), se declarou culpado em caso de crimes contra um menor de idade. No início de junho, o artista foi preso em Ohio, acusado de “tentativa de colocar menor em perigo e disseminar material prejudicial a jovens”. Na ocasião, Bell se disse inocente, mas aceitou fazer um acordo judicial e, nesta quarta-feira (23/6), assumiu-se culpado das acusações em audiência virtual.

Segundo a imprensa local, o suposto crime ocorreu em 2017, data na qual o ator tinha uma apresentação agendada na cidade de Cleveland. A emissora relatou que Bell teve “conversas inapropriadas e sexuais” com uma menina de 15 anos.

Durante a audiência, o juiz informou ao ator que a tentativa de colocar uma menor em perigo, acarreta uma pena de seis a 18 meses na cadeia e pode incluir uma multa de mais de 24 mil reais. A punição para a disseminação de conteúdo prejudicial a jovens é de até 6 meses e pode incluir uma multa de aproximadamente 5 mil reais.

A definição da sentença está prevista para o dia 12 de julho. A vítima ainda poderá dar um depoimento. Em declaração à revista People, o advogado do ator afirmou que “todas as respostas sobre o caso serão respondidas durante a definição da sentença, inclusive o porquê de Bell ter escolhido o acordo judicial”.

Mais lidas
Últimas notícias