Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Entretenimento

Arnaldo Jabor deixa UTI do Hospital Sírio Libanês

O cineasta e comentarista político de 81 anos está internado desde o dia 17, após sofrer um AVC

30/12/2021 11:27
Compartilhar notícia
Reprodução/TV Globo
Arnaldo Jabor deixa UTI do Hospital Sírio Libanês

Atualização no estado de saúde do cineasta e analista político Arnaldo Jabor, de 81 anos. Depois de 13 dias, ele deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Contratado da Rede Globo de Televisão desde 1991, o comentarista foi internado em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico.

Jabor, no entanto, seguirá internado. De acordo com o G1, o último boletim médico informa que o paciente está “consciente, em fase de recuperação” e apresenta “melhora progressiva do quadro neurológico”. Divulgado na noite de quarta-feira, 29, o documento é assinado por dois médicos: Luiz Francisco Cardoso e Ângelo Fernandez.

Leia a matéria completa no site Comunique-se, parceiro do Metrópoles.