Arlindo Cruz curte sol de inverno em registro raro feito por sua mulher

Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, mostrou o sambista curtindo o dia. A empresária compartilhou a foto no Instagram: "Um dia de cada vez"

atualizado 17/08/2021 8:43

Sambista Arlindo Cruz pega um sol de inverno em registro raro feito pela mulher dele, a empresária Babi CruzReprodução/Instagram

Rio de Janeiro – O cantor Arlindo Cruz apareceu em um registro raro feito por sua mulher, Babi Cruz, no RJ. Nesta segunda-feira (16), a empresária compartilhou nas redes sociais uma foto do sambista curtindo um sol do inverno carioca. 

Arlindo Cruz estava sentado em sua cadeira de rodas e olhando para o céu, como forma de agradecimento. Na legenda da publicação no Instagram, Babi Cruz comentou que o casal comemorava as oportunidades e “um dia de cada vez”.

“É só o Sol sair um pouquinho, para correr e ficar recebendo todas as boas energias e os benefícios que os raios de sol, podem nos trazer. Agradecemos a Deus e aos nossos ORIXÁS, por essas oportunidades. Um dia de cada vez”, escreveu a empresária.

Recuperação de um AVC

Um dos maiores compositores e sambistas do Brasil, Arlindo Cruz se recupera em casa de sequelas de um AVC que sofreu em 2017. Depois do AVC,  o cantor passou um ano e três meses internado em um hospital.

Arlindo Cruz recebeu alta há dois anos e foi para casa, onde segue com sessões de fonoaudiologia e fisioterapia. Segundo Arlindinho, ele vem mostrando evoluções desde então.

Últimas notícias