Após ser presa e algemada, ex de Camila Pitanga agradece apoio
“Me senti muito acolhida”, disse Beatriz Coelho, após ser levada pela delegacia por fazer topless
atualizado
Compartilhar notícia

Após ser levada para uma delegacia por fazer topless em uma praia, Beatriz Coelho, artesã e ex-namorada da atriz Camila Pitanga, usou as redes sociais no sábado (29/1) para agradecer o apoio que recebeu no episódio.
“Muito obrigada, me sinto imensamente acolhida e apoiada”, escreveu Beatriz. Durante o período em que esteve na delegacia, ela chegou a ter os pés algemados (imagem em destaque).
“Gostaria de poder responder cada mensagem mas preciso de um pouco de recolhimento, então envio a todes eu afeto, amor e luta”, continuou.

Reprodução/Instagram

Elas ficaram juntas por mais de dois anos Reprodução/ Instagram

Camila Pitanga Beatriz clicadas juntas, no cinema Foto: Rodrigo Adao / AgNews

Beatriz Coelho é artesã Foto: Rodrigo Adao / AgNews

Beatriz Coelho é artesã Instagram/Reprodução
Beatriz chegou a compartilhar algumas críticas que recebeu depois do episódio, mas reforçou que as palavras de carinho foram maiores. “Postei aqui algumas mensagens de ódio pois acho importante entendermos a dimensão da violência contra nossa existência e nossas lutas, mas as mensagens positivas estão vindo com muito mais força.”
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.