Após Covid, streamer Casimiro retorna às lives e quebra recorde

A transmissão bateu recordes e impressionou até os fãs do apresentador, que repercutiram o assunto no Twitter

atualizado 11/01/2022 9:22

Fotografia colorida de Casimiro com touca branca e preta na cabeça e camiseta da mesma cor. Um cachorro aparece à direita da imagemReprodução/Youtube

O streamer Casimiro Miguel, que foi eleito personalidade do ano no prêmio eSports Brasil 2021, fez nessa segunda-feira (10/1) sua primeira live após testar positivo para a Covid-19. A transmissão bateu recordes e impressionou até os fãs do apresentador, que repercutiram o assunto no Twitter.

A live de Casimiro na Twitch bateu recorde de views ainda na primeira hora de exibição, com mais de 130 mil pessoas assistindo ao canal do influencer.

“É bizarro, fiquei 10 dias sem fazer live. Foi ruim, mas foi bom. Tem uma galera que não estava sabendo o que aconteceu… minha última peripécia foi o que destruiu tudo: foi fechar a sala do cinema para ver o Homem-Aranha, porque eu não queria aglomerar. Fechei a sala, mas o [Pedro] Certezas estava com Covid. Aí todo mundo pegou Covid”, iniciou ele.

Casimiro ainda contou que foi ao hospital horas antes do Ano Novo ao sentir alguns sintomas da doença: “Eu estava vacinado. No dia 31 de dezembro, acordei tarde com uma dorzinha na cabeça e no corpo. Quando deu 19h, fui no médico, na emergência. Fiz o teste [de Covid] e não saiu na hora, mas a doutora falou para ficar calmo, eu estava nervoso pra c*. Eu tinha muito medo de pegar Covid. A doutora meteu eletrocardiograma em mim, meu coração estava disparado”.

No Twitter, internautas comemoraram o retorno do apresentador, e afirmaram que se sentiram abandonados sem as lives de Casimiro. Eles ainda levantaram a tag #Caze100k.

“O Casimiro botando 130 mil pessoas na live de bobeira é muito forte. Encheu um Maracanã de bobeira, absurdo. Marcelinho adora ele, 100% na torcida por ele no #BBB”, disse um. “#Caze100k simplesmente ele casimiro miguel o homem com seu retorno fantástico coisa de malucooo”, comemorou outro.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias