“Apesar de ter ido para um reality, sou bem reservada”, diz Manu Gavassi

A atriz e cantora falou sobre a exposição nas redes sociais durante a coletiva do MTV MIAW 2020

atualizado 22/09/2020 14:11

manu gavassi loiraDivulgação

Manu Gavassi já tinha um nicho de fãs muito forte por conta de sua carreira como cantora e algumas participações na televisão. Após o BBB20, a projeção da artista mudou completamente e não é exagerado falar que ela se equiparou a Bruna Marquezine, sua grande amiga. A fama e a consequente exposição, no entanto, não estavam no radar dela.

Com 15,8 milhões de seguidores no Instagram, Manu Gavassi reconhece que a internet é hoje um grande centro de divulgação para os artistas – e a cantora e atriz usou muito bem a ferramenta em seu mais recente lançamento: Deve Ser Difícil Dormir Sem Mim.

Mesmo que atualize com regularidade suas contas nas redes sociais, Manu Gavassi confessa que seleciona os conteúdos, buscando valorizar o seu trabalho e deixando de lado sua vida pessoal.

“Apesar de eu ter participado de um reality show, sou uma pessoa bem privada, gosto de manter minha vida pessoal reservada. Uso as redes para expor meu trabalho e acredito que meus fãs entenderam isso”, respondeu Manu Gavassi ao Metrópoles, durante a coletiva do MTV MIAW 2020. A cantora será uma das apresentadoras, ao lado da amiga Bruna Marquezine.

A artista, no entanto, confessa que ainda não tem uma maneira 100% eficiente de trabalhar com a exposição das redes sociais, mas segue tentando buscar uma forma equilibrada de divulgar o trabalho, manter contato com os fãs e conviver no mundo digital.

0

“Meu público separa bem as coisas e não cobra de mim mais do que posso dar, estou deixando meu trabalho mais legal que minha vida pessoal, acredito. E isso é muito difícil. optei por continuar sendo resguardada. Estou encontrando minha maneira de lidar com isso, esta todo mundo está apreendendo junto a lidar com a tecnologia”, avaliou Manu Gavassi.

A artista, também durante a coletiva, revelou que, ao lado de Gloria Groove e Lucas (Fresno), apresentará o single Deve Ser Difícil Dormir Sem Mim. Manu Gavassi é uma das favoritas a receber, das mãos de Sasha Meneghel, o troféu de Ícone MIAW.

O MTV MIAW 2020 acontece nesta quinta-feira (24/9), com transmissão da MTV Brasil.

Últimas notícias