Ana Maria Braga se ausenta do Mais Você e explica motivo: “Folguinha”
Apresentadora revelou que ficará afastada do programa nesta semana, que será comandado por Tati Machado e Gil do Vigor

A ausência de Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda-feira (31/8) chamou a atenção dos telespectadores. A atração matinal foi apresentada por Tati Machado e Gil do Vigor, que afirmaram que a apresentadora ganhou “uma semana de folga”.
Nas redes sociais, Ana Maria publicou um comunicado para explicar a ausência e tranquilizar os telespectadores. “Acorda, menina! Deixa eu te contar: ganhei uma folguinha! E, enquanto isso, meus meninos, Tati e Gil, estarão cuidando da nossa casinha do Mais Você esta semana”, escreveu.
Apesar de ser comum que os dois comandem o programa durante as folgas de Ana Maria, a ausência dela na final do quadro Jogo de Panelas surpreendeu os fãs. O episódio, exibido nesta segunda, revela o vencedor da nova temporada, e a apresentadora não costuma ficar de fora desse tipo de edição.
Nos comentários, muitos fãs deixaram mensagens de apoio à apresentadora e lamentaram que ela não estivesse presente na final do quadro.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles Entretenimento
Ver essa foto no Instagram













