metropoles.com

Companhia Obará apresenta o musical “Aini-Ará” na Funarte

Os deuses da mitologia iorubá, as tradições religiosas de matriz africana, o racismo, a ancestralidade, a condição das mulheres negras e o genocídio dos jovens negros são temas de “Aini-Ará”, espetáculo da companhia de arte negra Obará. O grupo utiliza dança, canto, percussão e teatro para falar de amor, tradição, violência, enfrentamento ao racismo, sustentabilidade, tolerância religiosa, […]

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Facebook
1 de 1 Reprodução/Facebook - Foto: null

Os deuses da mitologia iorubá, as tradições religiosas de matriz africana, o racismo, a ancestralidade, a condição das mulheres negras e o genocídio dos jovens negros são temas de “Aini-Ará”, espetáculo da companhia de arte negra Obará.

O grupo utiliza dança, canto, percussão e teatro para falar de amor, tradição, violência, enfrentamento ao racismo, sustentabilidade, tolerância religiosa, transformação social por meio do candomblé e infância. Assim, associa uma leitura contemporânea a ritos tradicionais do candomblé e da dança afro-brasileira.

Além da sessão noturna, a companhia faz, nos mesmos dias, apresentações às 15h, no mesmo local, que podem ser reservadas para turmas de alunos da rede pública. Interessados devem entrar em contato com o Grupo Obará com antecedência (8151-3831 e 8269-6189)

Dias 26 e 27 de outubro e dias 18 e 19 de novembro, às 20h, no Teatro Plínio Marcos da Funarte (Setor de Divulgação Cultural, Eixo Monumental). .Entrada franca.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?