A Dona do Pedaço: Juliana Paes leva “cortada” de diretor da Globo

Diretor vai eliminar Maria da Paz de um reality de bolos na terça. Após gravação, ele avaliou a experiência: “Foi muito divertido”

Divulgação/TV GloboDivulgação/TV Globo

atualizado 14/10/2019 22:29

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) está confiante diante da possibilidade de ganhar o reality Best Cake, mas a moça ainda vai passar por poucas e boas até convencer o diretor Boninho, responsável por experimentar as receitas, que é merecedora do prêmio de R$ 1 milhão. No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (15/10/2019), ele elimina a moça ao desaprovar o sabor de um de seus famosos bolos.

Após gravar as cenas do reality show “de mentirinha”, Boninho avaliou a experiência de estar do outro lado das câmeras. “Foi muito divertido gravar com a Maria da Paz. Além disso, Amora [Mautner] foi um doce me dirigindo, e toda a equipe me recebeu muito bem.”

Essa é a segunda vez que Walcyr convida Boninho para participação em novelas de sua autoria. A primeira foi em Amor à Vida, quando a personagem da Tata Werneck queria entrar para o BBB.

A diretora artística Amora Mautner também falou sobre a alegria de dirigir Boninho. “Foi uma honra estar com ele na gravação, uma das pessoas que mais admiro e respeito na TV”, ressaltou.

Além de Boninho, que interpreta ele mesmo, o reality Best Cake é apresentado por Angélica.

Últimas notícias