Vítimas mortas em troca de tiros no Distrito Federal eram irmãos

O crime ocorreu no Km 6 da DF-205, na Fercal, na noite desse domingo (8/5). Outros três homens ficaram feridos

atualizado 09/05/2022 11:19

Divulgação/PCDF

Dois irmãos, de 19 e 29 anos, morreram durante uma troca de tiros na comunidade Boa Vista, na Fercal, na noite desse domingo (8/5). De acordo com informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), outras três pessoas ficaram feridas no crime.

O caso ocorreu no Km 6 da DF-205 na oficina Garagem Papa-léguas. Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o irmão mais velho foi encontrado morto no local.

O mais jovem recebeu atendimento no Hospital Regional de Sobradinho (HRS), mas não resistiu aos ferimentos. Outra vítima, um homem de 31 anos, também deu entrada no HRS, mas acabou encaminhada a uma unidade de saúde particular.

A quarta vítima do crime recebeu atendimento no Hospital de Base do Distrito Federal e segue internada em estado é crítico. O quinto homem que buscou atendimento no HRS disse que passava pelo local quando ouviu os disparos e, ao tentar correr, foi atingido de raspão na região do tórax.

Segundo testemunhas, o autor dos disparos seria um homem que passou em um carro branco e que teria fugido em direção à região da Fercal. A 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) investiga a motivação no crime e se há mais pessoas envolvidas no caso.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias