Vítima de feminicídio no DF era chantageada por ex com vídeos de sexo

Denise Rodrigues foi esfaqueada até a morte pelo ex-namorado Adriel Munis nesta segunda-feira (11/11). A mulher trabalhava como professora

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Arquivo Pessoal
Montagem mulher com vestido vermelho e buquê de rosas nas mãos. Homem de camiseta preta, boné vermelho e corrente de prata - Metrópoles
1 de 1 Montagem mulher com vestido vermelho e buquê de rosas nas mãos. Homem de camiseta preta, boné vermelho e corrente de prata - Metrópoles - Foto: Arquivo Pessoal

Vítima de feminicídio, Denise Rodrigues de Oliveira, 30 anos, já havia registrado ocorrência por violência doméstica antes de ser morta esfaqueada pelo ex-namorado Adriel Munis, 29. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (11/11), na Rua 5 de Vicente Pires.

Colegas da vítima informaram que a mulher trabalhava como professora em um colégio particular da região administrativa. Ela e Adriel se relacionaram por cerca de dois meses, porém o namoro havia terminado há aproximadamente três meses.

De acordo com amigas de Denise, ela estava sendo ameaçada por Adriel, que não aceitava o fim do relacionamento.

Vítima de feminicídio no DF era chantageada por ex com vídeos de sexo - destaque galeria
4 imagens
Denise Rodrigues de Oliveira
Ocorrência foi registrada, incialmente, como feminicídio seguido de suicídio
Adriel foi encontrado morto junto a Denise Rodrigues de Oliveira
Adriel Munis Teixeira
1 de 4

Adriel Munis Teixeira

Reprodução
Denise Rodrigues de Oliveira
2 de 4

Denise Rodrigues de Oliveira

Reprodução
Ocorrência foi registrada, incialmente, como feminicídio seguido de suicídio
3 de 4

Ocorrência foi registrada, incialmente, como feminicídio seguido de suicídio

Reprodução
Adriel foi encontrado morto junto a Denise Rodrigues de Oliveira
4 de 4

Adriel foi encontrado morto junto a Denise Rodrigues de Oliveira

Reprodução

A coluna Na Mira apurou que o autor vinha constrangendo a vítima ao insinuar que possuía vídeos íntimos dos dois. Nesta segunda-feira, colegas de trabalho estranharam que Denise não apareceu para trabalhar, e entraram em contato com uma amiga dela.

A mulher possuía uma cópia da chave do apartamento da vítima e acionou o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). No local, os socorristas entraram o corpo dos dois. Ariel tirou a própria vida após degolar e esfaquear Denise na região da barriga.

Segundo testemunhas, Adriel estaria rondando a parte externa do apartamento da ex-namorada, nas primeiras horas desta manhã, por volta das 6h. Uma das moradoras do prédio teria, inclusive, impedido o acesso dele.

Posteriormente, quando conseguiu entrar no apartamento de Denise, o autor usou uma fita adesiva na boca dela, a degolou com uma faca e a golpeou no abdômen.

O caso é investigado pela 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?