Vídeos: incêndio atinge depósito ao lado de residência em condomínio do DF

Corpo de Bombeiros extinguiu as chamas, entre o fim da noite de sábado e a madrugada de domingo, em Ceilândia. Não houve vítimas

atualizado 31/05/2020 7:21

Um barraco de madeira, ao lado de uma casa no Condomínio Privê, em Ceilândia, pegou fogo entre o fim da noite de sábado (30/05) e o início da madrugada de domingo (31/05). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) conseguiu conter o incêndio, que não fez vítimas.

Com três viaturas e 11 militares, os bombeiros atenderam a ocorrência na Rua 8, Módulo 4 do condomínio por volta da meia-noite. O barraco de madeira, que fica na lateral da residência, não era habitado. Servia como depósito.

Veja os vídeos do trabalho dos bombeiros:

O proprietário do barraco mora na casa de alvenaria próxima o depósito, mas a residência não foi atingida. Era utilizada para guardar ferramentas, rolos de fios elétricos e objetos como fogão e bicicletas. Tudo foi queimado.

O 41º Grupamento de Bombeiro Militar (Setor Industrial de Ceilândia) trabalhou no local para extinção da chama e resfriamento do barraco e do terreno. A perícia ainda não indicou qual foi a causa do incêndio.

0

Últimas notícias