Vídeos: DF registra chuva de granizo e vendaval na tarde de quinta-feira

Em Ceilândia e Sobradinho, foram registrados grandes temporais. Defesa Civil chegou a emitir alerta de chuva

atualizado 08/01/2021 8:54

Reprodução

Moradores de diversas cidades do Distrito Federal registraram fortes vendavais e até mesmo chuva de granizo durante a tarde desta quinta-feira (7/1). A Defesa Civil chegou a emitir alerta de temporais em todas as localidades da capital.

Em Ceilândia, moradores registraram pedras de gelo caindo por volta das 16h. Apesar da força da chuva, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) não registrou nenhuma ocorrência grave na região.

Confira:

Já em Sobradinho, moradores viram uma grande ventania por volta das 15h. Por lá, os bombeiros informaram diversos chamados por quedas de árvores.

Veja:

Os chamados foram nas quadras 1, 3, 4, 5 e próximo ao terminal de ônibus de Sobradinho II. As atuações ocorreram num intervalo de três horas, entre 15h e 18h.

Ainda houve a queda da placa de um estabelecimento comercial, na Quadra 1, em cima da fiação de alta tensão, deixando moradores da região sem energia por algumas horas. Conforme a Companhia Energética de Brasília (CEB), a luz na região foi restabelecida às 18h01.

Veja as imagens: 

0

Mais lidas
Últimas notícias