Vídeos. Carreta que transportava veículos pega fogo na Epia Norte

Acidente ocorreu no sentido Norte-Sul, em direção ao Plano Piloto, na manhã desta segunda-feira (05/08/2019)

Reprodução/CBMDFReprodução/CBMDF

atualizado 05/08/2019 11:56

Uma carreta-cegonha que transportava veículos pegou fogo e interrompeu todas as faixas da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Norte, na manhã desta segunda-feira (05/08/2019), na altura do Setor Militar Urbano (SMU). As chamas foram controladas por volta das 8h40 e o trânsito seguia lento às 10h, mesmo com a pista liberada.

Militares e viaturas de combate a incêndio foram deslocados para a ocorrência na tentativa de evitar que o fogo consumisse os veículos que eram transportados na carroceria. Nas imagens registradas pelos bombeiros, verifica-se que o fogo teria começado na boleia da carreta.

Não há informações sobre feridos no incêndio. Com o fechamento das faixas de rolamento, um grande engarrafamento se formou na via no sentido Norte-Sul, rumo ao Plano Piloto.

Motorista do caminhão, Jerce Nildo Cândido, de 42 anos, contou o susto que passou. Disse que o fogo começou no assoalho da cabine. “Foi questão de segundos. Me puxaram e o fogo consumiu o caminhão em um minuto”, disse o homem, que estava vindo de Fortaleza (CE) e seguia para Goiânia (GO), passando por Brasília. Segundo ele, o veículo é novo e passou por revisões.

Veja vídeos:

 

Últimas notícias