metropoles.com

Vídeo: preso ladrão que atirou na cabeça da vítima para levar celular no DF

O acusado, que tem passagens na polícia por tráfico, roubos e porte de arma, estava em prisão domiciliar desde julho de 2018

atualizado

Compartilhar notícia

A 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) e o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) deflagraram, na quinta-feira (18/06), a Operação Rapinam (latrocínio em latim). A ação teve o objetivo de dar cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem acusado de latrocínio – roubo seguido de morte. O envolvido foi localizado em Valparaíso de Goiás.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na madrugada de 23 de fevereiro, um homem retornava para casa, na companhia de três amigas. Então, na Quadra. 201 do Recanto das Emas, o grupo foi abordado pelo acusado, que exigiu os celulares.

0

O criminoso estava armado. O grupo não reagiu, mas o envolvido efetuou um disparo no rosto de uma das vítimas, que faleceu no local. O autor fugiu levando o celular do homem atingido.

O suspeito, que tem passagens na polícia por tráfico, roubos e porte de arma, estava em prisão domiciliar desde julho de 2018.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?