Vídeo. Policiais militares salvam a vida de bebê engasgado

Pais da criança chegaram desesperados ao 15º BPM, na Estrutural, onde o cabo Ramiro Franklin fez as manobras de reanimação

atualizado 29/10/2021 8:18

PM salva menina engasgada na EstruturalReprodução/PMDF

Policiais militares salvaram a vida de uma bebê de 1 ano e 3 meses na Estrutural. A criança havia chegado desfalecida ao 15º BPM, por volta das 22h dessa quinta-feira (28/10). Ela apresentava febre, teve convulsão e se engasgou com a secreção.

O cabo Ramiro Franklin largou o trabalho na sala de rádio para socorrer a garotinha. “A prioridade era salvar a vida da criança”, destacou. “Coloquei a bebê nos braços e fiz as manobras de reanimação”.

Os pais da menina acompanharam toda a operação de salvamento.

Veja as imagens:

0

Depois de restabelecida a respiração da bebê, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, que a levaram para o Hospital Regional do Guará. A criança foi medicada e passa bem.

A dona de casa Eliana Aparecida, mãe da garotinha, agradeceu a intervenção dos PMs. “Só fiquei aliviada quando voltei a ouvir o chorinho dela”, disse. “Hoje (ontem), ela faz 1 ano e 3 meses. Se não fossem os policiais, a minha pequena poderia não estar com a gente de novo”, ressaltou.