Vídeo: PMDF encontra tijolos de maconha escondidos dentro de galinheiro

A droga estava dentro de uma sacola, próxima a um dos ninhos onde galinhas botavam os ovos. O suspeito foi preso em flagrante

atualizado 15/01/2021 18:30

galinhaReprodução/PCDF

Equipes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prenderam um homem de 30 anos por tráfico de drogas, por volta das 13h desta sexta-feira (15/1), na Avenida Principal da Fercal. Após denúncia, tijolos de maconha foram encontrados escondidos numa sacola, dentro de um galinheiro, nos fundos da residência do suspeito.

Policiais militares foram acionados para atenderem ocorrência de ameaça. No local indicado, os policiais abordaram dois suspeitos em via pública.

Um deles resistiu à abordagem, mas foi contido e algemado. A equipe foi informada de que o homem era um traficante conhecido da área, e que estaria armazenando entorpecentes no galinheiro, localizado no quintal de sua residência.

Ao verificar as informações repassadas, o prefixo os policiais foram até o galinheiro e encontraram uma bolsa com tijolos de maconha pesando cerca de um quilo , além de papelotes de embalagem e uma balança de precisão.

Últimas notícias