Vídeo: PM ambiental resgata jacaré de 1,5m em via do Distrito Federal
Segundo os militares, o animal estava com comportamento agressivo. Ele foi localizado na BR-070 no fim da tarde dessa terça-feira (19/4)
20/04/2022 12:46, atualizado 20/04/2022 13:01
Compartilhar notícia

O Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) resgatou, no fim da tarde dessa terça-feira (19/4), um jacaré de 1,5m que andava pela BR-070.
Veja momentos do resgate:
Segundo os militares, o animal estava com um comportamento agressivo. Os agentes precisaram contê-lo com cordas e um bastão.
Em seguida, o animal foi solto no Lago do Descoberto, habitat dele, no fim da noite.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todas

