Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Vídeo. Pit-bull abandonado "invade" carro, e motorista chama bombeiros

O pit-bull entrou no carro quando o motorista desceu do veículo. Caso inusitado ocorreu no Entorno do DF

02/10/2024 13:53, atualizado 02/10/2024 13:54
Compartilhar notícia
Reprodução
Vídeo. Pit-bull abandonado “invade” carro, e motorista chama bombeiros

Imagine estacionar o carro em um posto de gasolina, sair e, quando voltar, se deparar com um pit-bull sentado no banco do carona. Foi o que aconteceu com um motorista na Cidade Ocidental, Entorno do Distrito Federal.

O motorista parou o veículo em um posto de gasolina, desceu e deixou a porta aberta. Quando voltou, encontrou o cachorro abandonado acomodado no banco do carona.

Com medo do cachorro, o homem acionou o Corpo de Bombeiros (CBMGO) para o resgate do animal. A ação dos bombeiros foi filmada. Veja:

Segundo a corporação, o dono não apareceu e o cão foi encaminhado para Secretaria do Meio Ambiente, sem ferimentos.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters