Vídeo obtido em primeira mão pelo Metrópoles mostra momento exato em que homem coloca fogo em morador de rua no DF

Crime aconteceu na última sexta-feira (23/10). Vítima ficou com 35% do corpo queimado

atualizado 27/10/2020 11:47

Reprodução/ Vídeo

Reginaldo dos Santos Nunes, 42 anos, teve 35% do corpo queimado na última sexta-feira (23/10). Ele é morador de rua e foi vítima de crime bárbaro em Taguatinga, entre as quadras comerciais C3 e a C5, por volta das 5h30 da manhã.

Até a semana passada, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) havia divulgado gravações do momento no qual o principal suspeito ateava fogo ao corpo da vítima. O Metrópoles teve acesso a um novo vídeo, que mostra toda a ação do criminoso.

No vídeo, um homem de casaco amarelo e usando capuz se aproxima da calçada na qual Reginaldo dormia, com o rosto coberto por um papelão. O homem descobre o rosto da vítima, coloca fogo em uma garrafa e, friamente, lança um líquido em chamas sobre Reginaldo.

Assista: 

A vítima foi encontrada embaixo da marquise do prédio da Caixa Econômica Federal. Estava bastante ferida quando foi socorrida por militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF).

Reginaldo segue internado no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), unidade referência no tratamento de queimados na capital federal.

No momento da brutalidade, o morador de rua estava dormindo e não soube identificar o autor do crime. A equipe da 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga) investiga o caso.

Últimas notícias