Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Vídeo. Na contramão, ladrões tentam fugir de cerco policial pelo Eixão

A perseguição começou no Varjão, seguiu pelo Eixão Norte na contramão e acabou na tesourinha da 115 Norte, quando o motorista bateu o carro

Carlos Carone24/10/2021 10:25, atualizado 24/10/2021 18:12
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Reprodução/PMDF
carro batido

Em alta velocidade, um carro usado por criminosos percorreu vários quilômetros do Eixão Norte na contramão. A perseguição, filmada de dentro de uma das viaturas da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), foi feita nas primeiras horas da madrugada deste domingo (24/10).

A PMDF, por meio dos prefixos dos Grupos Táticos (GTOP) 44 e 23, prendeu em flagrante os três homens apontados como autores de duas tentativas de homicídio ocorridas no Varjão.

Durante patrulhamento, os policiais do GTOP 44 ouviram disparos de arma de fogo e visualizaram um veículo Fiat Mobi vermelho em alta velocidade tentando escapar do cerco policial.

Veja imagens da perseguição:

https://youtu.be/o257gad-LV4

O acompanhamento começou no Varjão, seguiu pelo Eixão Norte na contramão e terminou na tesourinha da 115 Norte, quando o motorista do carro em fuga perdeu o controle e bateu em um canteiro.

De acordo com os detidos, que portavam um revólver Taurus calibre .38 com cinco munições deflagradas, a ideia era matar dois desafetos de gangues rivais.

Os homens foram presos e conduzidos a uma DP.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters