Vídeo: mulher reage a assalto e faz ladrão fugir com vassouradas

Assaltante apenas fingia estar com uma arma de fogo, mas atendente não se intimidou e atacou o bandido

atualizado 29/07/2022 8:44

Vídeo de câmera de segurança mostra dona de estabelecimento dar vassouradas em ladrão e fazê-lo fugir correndo - Metrópoles Reprodução/Vídeo

Um assaltante foi preso depois de ser expulso com vassouradas desferidas pela atendente da loja que tentou roubar, na Fercal. A tentativa de assalto aconteceu na noite desta quinta-feira (28/7).

O momento em que o bandido é expulso foi captado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. A mulher mexia no celular quando o homem encapuzado chegou. Sem hesitar, ela saiu de trás do balcão, se armou com uma vassoura e atacou o criminoso. Sem esboçar reação, o suspeito sai correndo.

Veja:

 

A polícia conseguiu identificar o assaltante com imagens de câmeras de segurança e fez diligências para localizá-lo. No momento em que foi expulso da loja, ele apenas fingia estar com uma arma de fogo.

Segundo a 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), o criminoso já tinha passagem pela polícia por roubos, furtos e tráfico. Caso seja condenado, poderá pegar até 12 anos de reclusão.

Mais lidas
Últimas notícias