Vídeo: briga de trânsito tem troca de socos, chutes e golpes de extintor
Condutor de ônibus desceu do veículo para trocar socos e chutes com motorista de carro de passeio após suposta “fechada”, na Epia Sul
atualizado

O motorista de um ônibus e o condutor de um carro de passeio foram flagrados em uma briga, com socos e chutes, na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Sul. A confusão aconteceu nessa terça-feira (27/12), devido a uma suposta “fechada” que o rodoviário teria levado.
Um passageiro do transporte coletivo gravou toda a briga. O vídeo mostra quando o motorista da empresa Central Expresso desce do ônibus e pega um extintor de incêndio para bater no outro condutor.
Vídeo: briga de trânsito termina com motorista de ônibus espancado
Os dois rolavam no chão enquanto os passageiros do ônibus gritavam, desesperados, para que a briga acabasse. A confusão só teve fim quando eles contiveram o motorista do ônibus.
Assista:
Após a briga, os dois envolvidos deixaram o local e não registraram boletim de ocorrência. O ônibus faz a linha Brasília—Luziânia (GO), e a empresa Central Expresso ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
Caso semelhante
Outro motorista da Central Expresso se envolveu em uma confusão na W3 Sul, em novembro. Na ocasião, o rodoviário desceu do ônibus e socou o rosto de outro motorista de transporte coletivo. De maneira semelhante, a briga teria começado após uma suposta “fechada”.

Motorista da Expresso São José foi agredido Imagens cedidas ao Metrópoles

Briga ocorreu na altura da 509 Sul Imagens cedidas ao Metrópoles

Rodoviário precisou ser levado para o Hospital de Base Imagens cedidas ao Metrópoles

Corpo de Bombeiros atendeu o motorista agredido Imagens cedidas ao Metrópoles

Condutor da Central Expresso fugiu do local Imagens cedidas ao Metrópoles
A Central Expresso demitiu o motorista da empresa um dia depois. Em nota, a viação informou que, independentemente de quem estivesse com a razão, não concordaria nem compactuaria com a “conduta adotada pelo motorista”.