Vídeo: motorista embriagado destrói para-brisa de veículo do Detran

Condutor estaria dormindo em via pública antes de ser preso em flagrante e encaminhado para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro)

atualizado 18/10/2021 12:35

viatura do detran destruídaReprodução

Um motorista de 46 anos embriagado destruiu o para-brisa de um veículo do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), por volta das 8h30 da manhã desta segunda-feira (18/10), no Setor M, na QNM 6, em Ceilândia Norte.

O ataque de fúria ocorreu após os agentes do Detran abordarem o condutor, que dormia em via pública, e constatarem a embriaguez do motorista por meio do teste do bafômetro. Ele revoltou-se ao saber que seu veículo seria removido e usou pedras espalhadas pelo local para destruir o para-brisa da viatura.

Ele foi preso em flagrante e conduzido para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) pela equipe do órgão, onde foi autuado por embriaguez ao volante, resistência e dano a bem público.

Veja a viatura destruída:

Para o presidente do Sindetran/DF, Fabio Medeiros, “a profissão é de risco, mas precisamos de melhores condições de trabalho, efetivo, treinamento constante, equipamentos não letais, porte de arma, e apoio da PMDF. O objetivo de Detran é tirar condutores que se encontram nesse tipo de situação das vias e proteger os cidadãos”, disse em nota.

Mais lidas
Últimas notícias