Vídeo: motorista é rendida e tem carro roubado em frente a escola

Câmeras de segurança da região registraram momento em que assaltante ameaça vítima com arma. Caso ocorreu em estacionamento de colégio no DF

atualizado 17/03/2023 13:17

Reprodução

Uma motorista viveu momentos de pânico, ao ser rendida por um assaltante e ter o carro roubado, em frente a um colégio da região administrativa, nessa quarta-feira (15/3).

O crime ocorreu no estacionamento da escola, na QS 403 de Samambaia Norte.

Imagens de câmeras de segurança da região registraram o momento em que o ladrão se aproxima do veículo da vítima, um Fiat Argo branco, e rende a motorista, enquanto ela desembarca do automóvel

A filha da vítima — que pediu para não ter a identidade divulgada — contou ao Metrópoles que o roubo ocorreu por volta das 8h30. “Minha mãe estava estacionando o carro. Quando desceu do carro, foi abordada por um homem apontando uma arma para ela”, relatou.

A vítima ficou bastante assustada com a ação do criminoso e não reagiu ao assalto. “Ela ficou parada enquanto via o homem entrar no carro e fugir”, detalhou a filha da motorista.

No vídeo, é possível ver quando um segurança da escola se aproxima, na tentativa de impedir o crime, mas sem sucesso. Na sequência, o criminoso foge no automóvel.

Assista:

Ainda, segundo a filha da vítima, dentro do carro, havia bens pessoais da motorista. “Ele levou celular, notebook, bolsa e documentos da minha mãe. Ela ficou sem nada”, lamentou.

O crime foi registrado na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte). A família pede, a quem tiver informações sobre o veículo, de placa PBW-4415, para entrar em contato pelo telefone 61 991-787-502.

Mais lidas
Últimas notícias