Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Vídeo mostra suspeito em fuga após furtar trailer de churrasquinho no DF

Carro foi furtado na madrugada do dia 5 de julho, no Guará. A vítima, que é autônoma, foi impedida de trabalhar em meio à crise econômica

15/07/2020 09:52, atualizado 15/07/2020 11:06
PCDF/Divulgação
carro churrasquinho furtado

A Polícia Civil do DF (PCDF) recuperou, na tarde dessa terça-feira (14/7), um trailer de churrasquinho furtado no início deste mês no Guará. O crime aconteceu na madrugada do dia 5, quando o autor utilizou o próprio carro para guinchar o trailer de um trabalhador autônomo, que se viu prejudicado diante da impossibilidade de ganhar o sustento.

De acordo com as autoridades, o suspeito se arrependeu, confessou o crime e devolveu o carrinho. Portanto, a pena prevista – de 1 a 4 anos de prisão – pode cair em até dois terços.

Para a vítima, o susto foi o pior prejuízo, uma vez que a polícia já recuperou o trailer. Com a pandemia do novo coronavírus, o homem estava impedido de exercer a função de comerciante ambulante e teve sua renda comprometida, por ter sido obrigado a ficar sem trabalhar por, ao menos, 10 dias.

Veja o momento do furto:

Vídeo mostra suspeito em fuga após furtar trailer de churrasquinho no DF - destaque galeria
3 imagens
Furto aconteceu na madrugada do dia 5/7, no Guará
4ª Delegacia de Polícia (Guará)
Vendedor de churrasquinho estava impedido de exercer a atividade devido ao furto, que aconteceu no dia 5/7
1 de 3

Vendedor de churrasquinho estava impedido de exercer a atividade devido ao furto, que aconteceu no dia 5/7

Reprodução/Facebook
Furto aconteceu na madrugada do dia 5/7, no Guará
2 de 3

Furto aconteceu na madrugada do dia 5/7, no Guará

4ª Delegacia de Polícia (Guará)
3 de 3

4ª Delegacia de Polícia (Guará)

Google Maps