Cena forte: vídeo mostra homem matando companheira com facada no peito
Leonan dos Santos, 43 anos, tirou a vida de Leonídia Francisca, 55, no fim do mês passado. Segundo a PCGO, relacionamento era conturbado

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) divulgou, nesta segunda-feira (5/8), os detalhes de um feminicídio ocorrido em Formosa (GO) no último dia 27 de julho. Leonan Alves dos Santos, 43 anos, matou a companheira, Leonídia Francisca das Neves, 55, com um golpe de faca.
O vídeo abaixo mostra Leonan de pé e Leonídia sentada em um meio-fio. Em determinado momento, o autor ataca o peitoral da vítima, que cai imediatamente sobre a calçada.
Veja:
Discussão em bar
Segundo investigações da PCGO, o relacionamento do casal era marcado por episódios de violência, ameaças e xingamentos. Testemunhas relataram às autoridades que Leonídia não fazia denúncias contra Leonan por ter medo do homem.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF
Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasNo dia do crime, um sábado, o casal estava em um bar. Quando eles decidiram ir embora, a vítima teria apresentado dificuldades para se levantar, o que teria irritado o feminicida.
Nervoso, o autor iniciou uma série de agressões e xingamentos contra a mulher ainda no bar. Ainda de acordo com a PCGO, o dono do estabelecimento tentou intervir, sem sucesso.
As agressões continuaram do lado de fora do bar. O autor teria agredido a mulher com socos no rosto antes de desferir a facada que tirou a vida de Leonídia.
O homem fugiu do local após matar a companheira, mas foi encontrado e preso em seguida. Na delegacia, ficou em silêncio.



