metropoles.com

Vídeo mostra estudante de direito sendo espancado até a morte no DF

Imagens feitas por câmeras de segurança flagraram o momento em que João Victor Costa de Oliveira, 19 anos, é atacado por um grupo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
rapaz sorrindo
1 de 1 rapaz sorrindo - Foto: Reprodução

Investigadores da 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) estão no encalço do último foragido suspeito de espancar até a morte o estudante de direito João Victor Costa de Oliveira (foto em destaque), 19 anos, na madrugada de 5 de fevereiro, em Planaltina. Romário Alves Pereira é o homem apontado como o quarto envolvido no homicídio.

Nesta quinta-feira (18/2), o terceiro suspeito entregou-se à PCDF. Rodrigo Araújo Sousa, 32 anos, estava foragido desde o começo de fevereiro. Os outros envolvidos – Vitório Joaquim de Lima Costa, 30, e Douglas Ferreira Boucher – também se apresentaram à delegacia e seguem presos.

As imagens registradas por câmeras de segurança mostram a violência do ataque contra o estudante. Sem qualquer chance de se defender, ele é espancado pelo grupo com violência. O vídeo serviu de prova para o indiciamento do quarteto.

Veja imagens do ataque:

Romário ainda está foragido:
0

A corporação solicita que quem tiver informações sobre o suspeito entre em contato com a polícia. O sigilo é absoluto. Veja abaixo os meios para denunciar:

Relembre o caso

João Victor foi morto na madrugada de 5 de fevereiro. De acordo com informações da corporação, o jovem foi espancado até a morte, após ter se desentendido com dois homens que passavam de carro em frente a um bar, na Vila Buritis, em Planaltina.

Testemunhas relataram que os ocupantes do veículo gritaram de dentro do veículo para uma pessoa, e o estudante achou que teria sido xingado. Ele revidou com agressões verbais. Em seguida, os homens que estavam no automóvel voltaram com outros comparsas e agrediram fisicamente a vítima.

O quarteto usou um capacete de motociclista para golpear o jovem, que não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado, mas quando chegou ao local João Victor estava morto.

O veículo dos envolvidos acabou apreendido. Após o crime, os suspeitos chegaram a ser ouvidos na delegacia, mas foram liberados por falta de provas.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?