Vídeo mostra carreta logo após batida em passarela na Estrutural
Para minimizar os impactos no trânsito, a faixa exclusiva da Estrada Parque Taguatinga (EPTG) foi liberada no sentido Brasília
atualizado
Compartilhar notícia

Uma carreta acabou causando congestionamento intenso após bater em passarela na via Estrututal, na manhã desta quarta-feira (13/8). Um vídeo registrado por um motorista mostra a via logo após o acidente.
A carreta bateu contra a passarela na pista Sul, próximo ao viaduto de acesso à Cidade Estrutural, no sentido de Taguatinga para o Plano Piloto. A passarela foi interditada.
Veja o vídeo:
Para minimizar os impactos no trânsito, a faixa exclusiva da Estrada Parque Taguatinga (ETPG) foi liberada no sentido Brasília. O trecho é uma alternativa para os motoristas evitarem a Estrutural.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 6h20. Uma equipe do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) foi deslocada para o local.
Um carro também se envolveu na batida. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), uma moto foi arremessada para a pista oposta. O motociclista foi conduzido para o Hospital de Base de Brasília.
A passarela está fechada nos dois sentidos. A PMDF está parando o trânsito para a travessia dos pedestres. Por segurança, a pista do Jóquei, perto da entrada pra Estrutural, também está fechada.
Inicialmente, apenas uma faixa em cada pista estava liberada. Por volta das 9h, duas faixas foram liberadas, tanto no sentido Sul quanto no Norte.




