Vídeo: macaquinhos “invadem” café na Asa Sul e comem bolo de cliente

Cliente que lanchava no Belini Café, na 114 Sul, presenciou a cena inusitada na tarde dessa quinta-feira (12/5) e filmou o momento

atualizado 13/05/2022 15:03

Mesa com pratos e xícara e macaco em cima de prato branco. Árvores ao fundo Reprodução/Vídeo

Um cliente que lanchava no Belini Café, na 114 Sul, na tarde dessa quinta-feira (12/5), presenciou uma cena inusitada ao ter o bolo “roubado” por macaquinhos na mesa em que estava sentado. O momento foi registrado em vídeo.

Morador de Águas Claras, o psicanalista Otáveio Calile, 39, conta que lanchava na cafeteria por volta de 17h quando os animais apareceram. “Desceram das árvores, subiram na mesa e pegaram o bolo inteiro. Depois, chamaram outros macaquinhos para comerem. Eram quatro”, conta.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

“Sempre vejo os macacos, mas ir até a mesa e pegar o bolo com tanta audácia foi a primeira vez. Mas eles não pareciam estar agressivos, estavam bem dóceis”, completa o cliente.

Veja o vídeo:

Segundo Luiz Carvalho, sócio do Belini Café, os macacos ficavam sempre nas árvores próximas ao comércio, mas nunca desciam para os restaurantes. “Tem uns quatro anos que esses macaquinhos não apareciam, ficavam sempre nas árvores. Essa foi a primeira vez que desceram e foram lá”, diz.

“Na hora que desceram, os clientes acharam bonitinho e, talvez, nesse momento em que os clientes se levantaram para tirar foto, eles [animais] se aproximaram. Mas só comeram e foram embora”, completa Luiz.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias