Vídeo: homem suspeito de sequestro relâmpago no DF é preso

Caso ocorreu no dia 9 de março. Várias compras foram feitas com o cartão de crédito da vítima

atualizado 27/04/2020 12:46

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (27/04), acusado de ser o responsável pelo sequestro relâmpago de uma mulher. O caso ocorreu no dia 9 de março, em um supermercado da entrequadra 308/309, na Asa Sul.

Conforme as investigações da Divisão de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri), o homem, identificado apenas como D.S.A., na companhia de um adolescente, abordou uma mulher logo após o desembarque dela do carro, uma Mitsubishi Outlander, no estacionamento interno do mercado.

Com arma de fogo, a dupla ameaçou e agrediu a vítima. E a obrigou a entrar no veículo. Foram cerca de três horas sob a mira dos bandidos, que rodaram por vários locais do DF.

De posse do cartão de crédito da mulher, diversas compras foram realizadas e os autores a abandonaram num local bastante ermo na zona rural do Novo Gama/GO.

Veja:

De acordo com a Corpatri, o homem preso tem várias passagens pelos crimes de roubo e furto, sendo a apreensão mais recente em 21 de abril. Ele foi preso em flagrante instalando chupa-cabras em terminais bancários do Distrito Federal, entretanto, acabou solto na audiência de custódia.

Últimas notícias