Vídeo: homem morre baleado ao defender mulher de assédio em bar no DF

Após disparar contra o peito da vítima, suspeito caminha tranquilamente atrás do jovem. As cenas são fortes

atualizado 26/09/2022 14:41

Vítima leva tiro no peito dentro de distribuidora Reprodução

Um jovem de 26 anos, identificado como David Rodrigues Lisboa, morreu, na noite desse sábado (24/9), depois de levar um tiro no peito ao defender uma mulher assediada pelo atirador. O caso aconteceu em uma distribuidora de bebidas no Itapoã. Homem deixa uma filha, de 5 anos.

Câmeras de segurança do estabelecimento captaram o momento do homicídio. Nas imagens, David aparece vestido com um casaco de capuz preto. Na sequência, surge uma arma na parte inferior da gravação.

Após ser atingido, David corre para fora da distribuidora. Enquanto isso, o suspeito caminha tranquilamente atrás do jovem. As cenas são fortes.

Assista ao vídeo:

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

David teria ido até o local comprar cigarro para um amigo, mas encontrou uma conhecida, dona da loja. Os dois teriam dançado, até que a mulher foi assediada pelo suspeito. O jovem chegou a ser levado para o hospital público da região, mas não resistiu aos ferimentos.

A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Mais lidas
Últimas notícias