metropoles.com

Vídeo: homem espanca mãe e esfaqueia adolescente que tentou ajudá-la

Segundo testemunha, Hugo Antunes estava embriagado e queria o carro da mãe para ir até a casa da ex-mulher

atualizado

Compartilhar notícia

Material cedido ao Metrópoles
Print-agressão-em-condominio-em-taguatinga (2)
1 de 1 Print-agressão-em-condominio-em-taguatinga (2) - Foto: Material cedido ao Metrópoles

Na manhã deste domingo de Carnaval (27/2), um homem identificado como Hugo Antunes Almeida fugiu da polícia após agredir a própria mãe em um condomínio de Taguatinga. Além da mulher, o suspeito também agrediu pessoas que tentavam impedir o ataque e esfaqueou um adolescente de 15 anos, atingido ao defender a senhora.

Segundo testemunhas, o homem chegou em casa bêbado, exigindo o telefone e o carro da mãe. Diante da negativa, passou a destruir a residência e investir socos e pontapés contra a mulher. Um dos irmãos do agressor, que presenciou a cena, tentou pará-lo, mas também acabou machucado. Tudo ocorreu antes das 8h.

0

Assustada, a mulher correu para o pilotis do edifício para fugir das agressões. No entanto, o homem conseguiu alcançá-la e, enquanto gritava com alguém no telefone, prosseguiu com o ataque na área comum do condomínio.

No momento em que ouviu gritos, um adolescente, de 15 anos, morador do residencial,  tentou conter o agressor. Sem perceber que o homem estava com uma faca em mãos, o jovem se aproximou para ajudar a senhora e, antes que pudesse fazer qualquer coisa, Hugo foi em direção ao rapaz e o atingiu na barriga.

Desesperada, a mãe do jovem correu pelo prédio gritando por socorro e pedindo para que o filho fugisse do criminoso. Nesse momento, o homem, que havia perseguido o menino até o estacionamento do condomínio, entrou em um carro e fugiu.

Veja vídeo do momento:

 

Uma ambulância foi acionada e socorreu os feridos. Em seguida, policiais chegaram ao local, colheram o depoimento dos envolvidos e iniciaram a procura pelo agressor.

Segundo uma testemunha, que preferiu não se identificar por questão de segurança, Hugo Antunes é empresário e queria o carro da mãe para ir até a casa da ex-mulher. Ainda de acordo com a testemunha, essa não foi  a primeira vez que o homem agrediu a familiar.

Hugo continuava foragido até a última atualização desta reportagem. Todos os envolvidos foram encaminhados à 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) para prestar depoimentos. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?