Vídeo: High School Musical embala pedido de casamento no DF

Estudante de odontologia e professor de dança, Cauãn Sousa quis surpreender a amada, que é fã do filme, e fez performance em auditório

atualizado 08/01/2020 21:42

Material cedido ao Metrópoles

Um pedido para lá de surpreendente e animado terminou em dança, com direito a coreografia oficial, figurino e participação de centenas de estudantes durante um congresso na Universidade Católica de Brasília (UCB). O aluno de odontologia da instituição Cauãn Sousa, 28 anos, propôs em casamento a namorada e médica, Isadora Juncal, 27, reproduzindo cenas de High School Musical 1, filme que a jovem é fã.

A resposta não podia ser outra: “É obvio que sim”, comemorou Isadora. Ao Metrópoles ela detalha que conheceu Cauãn há quatro anos na universidade e, um ano depois, começaram a namorar.

No momento da surpresa, feita em 22 de novembro de 2019, ela diz que demorou para entender o que estava acontecendo e ficou sem reação, mas garante: “Foi sem dúvida o pedido de casamento mais lindo que eu já vi em toda a minha vida”.

Veja:

Cauãn, que também é professor de dança desde os 17 anos, conta que tudo foi planejado nos mínimos detalhes, chamando amigos do casal em um local significativo e com o tema exclusivo. “Reuni os amigos que a dança me deu e tentei levar o máximo de detalhes do filme para um momento marcante para a gente. Confeccionei uniformes iguais aos do filme, assim como reproduzi a coreografia oficial”, detalha.

Foram noites de ensaios sem que a moça desconfiasse, com direito a ajuda de vários colegas da universidade e uma filmagem profissional. Isadora foi convidada para participar de um debate no congresso. Tudo acertado entre Cauãn e o coordenador.

“Um momento muito emocionante. Acredito que, para manter um relacionamento nos dias de hoje, é necessário deixar o parceiro de vida sempre motivado, feliz, surpreso além de outros detalhes que o amor por si só exige”, aconselha.

Últimas notícias