Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Vídeo: estudantes são suspensos por "comportamento inadequado" no DF

Nove adolescentes foram penalizados após dançarem funk em escola. O caso aconteceu nessa segunda-feira no CEF 106 do Recanto das Emas

03/07/2019 18:13, atualizado 03/07/2019 18:29
Compartilhar notícia
Vídeo: estudantes são suspensos por “comportamento inadequado” no DF
Vídeo: estudantes são suspensos por “comportamento inadequado” no DF

Nove alunos do Centro de Ensino Fundamental 106 do Recanto das Emas foram suspensos, por dois dias, após apresentarem um “comportamento inadequado” dentro da escola. O caso aconteceu nessa segunda-feira (01/07/2019) durante a realização dos jogos interclasses.

As imagens, registradas pelos próprios estudantes, mostram adolescentes de idade entre 13 e 15 anos dançando funk ao lado da quadra de esportes. As coreografias são repetidas várias vezes.

Procurada, a Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF) informou que a música foi tocada a partir do celular de um dos adolescentes, sem a prévia autorização, inclusive para a dança. Além da suspensão, “os pais foram informados, para evitar que novos episódios se repitam”, disse a pasta.

Veja o vídeo:

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters