Vídeo: estudante é esfaqueado em assalto perto de escola no DF
Chão no local do assalto ficou com manchas de sangue após estudante ter sido esfaqueado em saída de escola em Santa Maria nesta quarta-feira
Jade Abreu03/04/2024 16:47, atualizado 03/04/2024 22:26
Compartilhar notícia

Um aluno foi esfaqueado em uma parada de ônibus perto do Centro de Ensino Médio 404, em Santa Maria. O crime ocorreu por volta das 12h45 desta quarta-feira (3/4). Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o estudante ficou ferido no braço após o assalto.
O perfil Radar Santa Maria divulgou imagens do local. Na cena é possível ver que o chão ficou com manchas de sangue. Veja as imagens:
Segundo a PM, o adolescente foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Santa Maria por uma testemunha. Outras pessoas informaram aos policiais que dois homens de bicicleta foram que assaltaram o jovem.
Por volta das 20 horas, dois suspeitos foram identificados e aprendidos. Por serem menores de 16 anos, eles foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente.
O estudante teve um corte profundo no antebraço e vai passar por uma segunda cirurgia.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todas

