Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Vídeo: embriagada, PM de Goiás dá "carteirada" em blitz no DF e é presa

Imagens mostram a 1º sargento da PMGO Fernanda Sampaio da Fonseca zombando de colegas: “vocês são lixo”

26/05/2020 14:27, atualizado 26/05/2020 17:04
Compartilhar notícia
Arquivo Pessoal
1º sargento da PMGO, Fernanda da Sampaio Fonseca, presa na blitz da Lei seca em Brasília

Um vídeo feito por policial militar do Distrito Federal mostra quando uma colega de profissão, 1° sargento da PM de Goiás, se recusa a colaborar com uma blitz realizada na capital federal. Nitidamente embriagada, Fernanda Sampaio da Fonseca estaria alcoolizada e afirmou trabalhar no Gabinete Militar, no governo de Goiás, na tentativa de ser dispensada.

Diante da frustração na tentativa de “carteirada”,  a 1º sargento tentou zombar dos policiais, que teriam patentes mais baixas, mas acabou autuada por desacato: “Vocês são lixo”, disse. A data da abordagem ainda não foi confirmada.

O registro foi feito por um policial que presenciou a cena e foi publicado originalmente no perfil do Delegado Waldir no Instagram. Até a manhã desta terça-feira (26/05) havia mais de 27 mil visualizações.

Veja os vídeos e leia a reportagem completa no site Mais Goiás, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters