Vídeo: ciclista quase perde o braço ao ser atropelado por ônibus no DF

Joilson da Paixão Pereira foi socorrido por pedestres e levado ao Hospital de Planaltina, onde passou por cirurgia

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Material cedido ao Metrópoles
WhatsApp Image 2025-10-20 at 17.22.18
1 de 1 WhatsApp Image 2025-10-20 at 17.22.18 - Foto: Material cedido ao Metrópoles

Um homem de 32 anos foi atropelado na tarde da última sexta-feira (17/10), no Arapoanga, logo após sair de uma padaria. Ele por pouco não perdeu o braço esquerdo.

Segundo familiares, Joilson da Paixão Pereira foi atingido por um ônibus da linha 0.66.6 (Rod. Planaltina – Arapoanga / Buritis).

O acidente foi gravado por uma câmera de segurança. Confira:

 

A vítima ficou presa na porta lateral do veículo, perdeu o equilíbrio e caiu. Joilson chegou a ser arrastado por alguns metros. O veículo atingiu o braço esquerdo e parte da cabeça dele.

Pedestres prestaram socorro rapidamente, retirando-o da pista e acionando uma ambulância. Ele, foi encaminhado ao Hospital Regional de Planaltina.

Joilson passou por cirurgia na mão e, no momento, a família aguarda a remoção dos pinos para avaliar se haverá sequelas permanentes.

Vídeo: ciclista quase perde o braço ao ser atropelado por ônibus no DF - destaque galeria
2 imagens
Joilson teve a mão atingida no acidente e passou por cirurgia; família aguarda avaliação sobre possíveis sequelas
Joilson da Paixão Pereira, 32 anos, foi atropelado por um ônibus da linha 0.66.6 na tarde desta sexta-feira (20/10) no Arapoanga enquanto saía de uma padaria
1 de 2

Joilson da Paixão Pereira, 32 anos, foi atropelado por um ônibus da linha 0.66.6 na tarde desta sexta-feira (20/10) no Arapoanga enquanto saía de uma padaria

Material cedido ao Metrópoles
Joilson teve a mão atingida no acidente e passou por cirurgia; família aguarda avaliação sobre possíveis sequelas
2 de 2

Joilson teve a mão atingida no acidente e passou por cirurgia; família aguarda avaliação sobre possíveis sequelas

Emocionada, a irmã da vítima, Josyhanne Pereira, disse estar mais chocada com a atitude do motorista do que com o acidente em si.

“Não nos preocupamos com o acidente, porque qualquer um de nós pode passar por isso, mas estamos chocados com a negligência dele. Ele não se preocupou com uma vida. Poderia ter sido muito pior se tivesse atingido outro órgão, e não apenas a mão dele”, relatou.

O caso está sob investigação na 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?