Vídeo: carro tem pane e PRF ajuda noiva a não perder casamento

Veículo quebrou na BR-020, quando noiva e padrinhos estavam a caminho do cartório no Colorado. Policiais deram carona

atualizado 15/07/2021 8:03

noiva e carro da PRFDivulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ajudou uma noiva a não perder o próprio casamento na tarde desta quarta-feira (14/7). Maria de Fátima dos Reis e o casal de padrinhos encontravam-se a caminho do cartório para oficializar o matrimônio quando o carro em que estavam deu pane na BR-020, em Planaltina.

Por sorte, policiais rodoviários passavam pela pista e viram o veículo às margens da via. Eles pararam e avistaram Maria com vestido de noiva no banco de trás, por volta das 14h30. Ela e os padrinhos precisavam chegar ao cartório do Colorado até as 15h.

De acordo com a PRF, vendo que seria difícil fazer o conserto do carro a tempo, os policiais ofereceram carona. Maria se casou no cartório nesta tarde, e a cerimônia religiosa acontece na Cidade Ocidental na noite desta quarta-feira.

“A gente estava indo pra Brasília, pro casamento da minha irmã, às 15h e de repente, no meio do caminho, o carro parou. A gente ficou desesperado, sem saber o que fazer, graças a Deus chegou o pessoal da PRF e levou a gente até o cartório e deu tudo certo”, disse a madrinha e irmã da noiva, Ramilla dos Reis.

0

Últimas notícias