Vídeo: câmera de fazenda flagrou suspeito de chacina nesta madrugada

Imagens mostram o acusado de mochila, às 6h10 desta terça-feira (15/6). Ele encontrou o caseiro da propriedade e pediu comida, mas fugiu

atualizado 15/06/2021 11:07

Câmera de fazenda flagrou suspeito de chacinaReprodução

A câmera de segurança de uma fazenda de Edilândia (GO) flagrou Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, suspeito de cometer uma chacina no Distrito Federal e aterrorizar a região. As buscas ao acusado chegaram, nesta terça-feira (15/6), ao sétimo dia.

Pelas imagens, gravadas às 6h10, o homem aparece de mochila nas costas em uma espécie de celeiro.

Veja:

Segundo informações apuradas pelo Metrópoles, o caseiro da propriedade chegou ao local no momento em que ele dormia. Lázaro, então, disse que não queria fazer mal a ninguém e pediu comida. O funcionário voltou para dentro da casa, o que deixou Lázaro desconfiado de que ele poderia ter ido buscar uma arma. Em seguida, o acusado fugiu, mas chegou a ser visto em uma estrada de terra próxima ao local.

Além disso, na manhã desta terça-feira, às 6h50, um caminhoneiro de frete da região de Edilândia (GO) relatou ter visto um homem atravessar a BR-070 e adentrar uma área de mata. Os policiais da base de operação montada na região e helicópteros das corporações seguiram para o possível local onde a pessoa em atitude suspeita foi flagrada.

O Metrópoles acompanhou as buscas e conversou com a testemunha. “Tudo indica que possa ser Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos. Uma hora dessas, com o tempo nublado, uma pessoa correr na velocidade que estava, de um lado do mato para o outro, e entrar na mata daquele jeito, não é normal. As características batem com as do suspeito. Porte médio, todo vestido de preto, com uma mochila nas costas. Estava de cabeça baixa e correu muito veloz. O local é bem perto de onde houve a troca de tiros com o caseiro na noite dessa segunda. Achamos que pode, sim, ser ele, e resolvemos acionar os policiais”, relatou Matheus da Silva, 27 anos.

Ele e o pai são do município de Girassol (GO), estavam a caminho do trabalho e transitavam pela BR-070 no sentido de Cocalzinho, quando avistaram a cena.

Veja imagens das buscas de hoje:

0

Últimas notícias