metropoles.com

Vídeo: câmera de fazenda flagrou suspeito de chacina nesta madrugada

Imagens mostram o acusado de mochila, às 6h10 desta terça-feira (15/6). Ele encontrou o caseiro da propriedade e pediu comida, mas fugiu

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Câmera de fazenda flagrou suspeito de chacina
1 de 1 Câmera de fazenda flagrou suspeito de chacina - Foto: Reprodução

A câmera de segurança de uma fazenda de Edilândia (GO) flagrou Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, suspeito de cometer uma chacina no Distrito Federal e aterrorizar a região. As buscas ao acusado chegaram, nesta terça-feira (15/6), ao sétimo dia.

Pelas imagens, gravadas às 6h10, o homem aparece de mochila nas costas em uma espécie de celeiro.

Veja:

Segundo informações apuradas pelo Metrópoles, o caseiro da propriedade chegou ao local no momento em que ele dormia. Lázaro, então, disse que não queria fazer mal a ninguém e pediu comida. O funcionário voltou para dentro da casa, o que deixou Lázaro desconfiado de que ele poderia ter ido buscar uma arma. Em seguida, o acusado fugiu, mas chegou a ser visto em uma estrada de terra próxima ao local.

Além disso, na manhã desta terça-feira, às 6h50, um caminhoneiro de frete da região de Edilândia (GO) relatou ter visto um homem atravessar a BR-070 e adentrar uma área de mata. Os policiais da base de operação montada na região e helicópteros das corporações seguiram para o possível local onde a pessoa em atitude suspeita foi flagrada.

O Metrópoles acompanhou as buscas e conversou com a testemunha. “Tudo indica que possa ser Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos. Uma hora dessas, com o tempo nublado, uma pessoa correr na velocidade que estava, de um lado do mato para o outro, e entrar na mata daquele jeito, não é normal. As características batem com as do suspeito. Porte médio, todo vestido de preto, com uma mochila nas costas. Estava de cabeça baixa e correu muito veloz. O local é bem perto de onde houve a troca de tiros com o caseiro na noite dessa segunda. Achamos que pode, sim, ser ele, e resolvemos acionar os policiais”, relatou Matheus da Silva, 27 anos.

Ele e o pai são do município de Girassol (GO), estavam a caminho do trabalho e transitavam pela BR-070 no sentido de Cocalzinho, quando avistaram a cena.

Veja imagens das buscas de hoje:

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?

Notificações