Vídeo: bandidos são presos após perseguição e batida no Sudoeste

Dupla de assaltantes furtou um automóvel e foi capturada poucos tempo depois com a ajuda de câmeras de segurança na região

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação / PMDF
Viatura e carro - Metrópoles
1 de 1 Viatura e carro - Metrópoles - Foto: Divulgação / PMDF

Após uma perseguição em alta velocidade pelo Sudoeste, bairro de alta renda do Distrito Federal, a Polícia Militar (PMDF) capturou dois assaltantes de carro, na noite de sexta-feira (14/4).

Veja as imagens:

Os bandidos haviam furtado um veículo na região administrativa no Guará. Com o auxílio de câmeras de segurança, os policiais conseguiram localizar o automóvel na Primeira Avenida do Sudoeste.

Depois de terem sido flagrados pela equipe do Grupo Tático Operacional do 3º BPM (GTOP 23), os criminosos tentaram fugir.

A perseguição foi perigosa, pois havia, por exemplo, pedestres circulando pela região. A dupla de criminosos foi presa em flagrante. Os nomes dos assaltantes não foram divulgados.

Segundo a PMDF, os suspeitos possuem diversas passagens pela polícia por crimes como tentativa de homicídio, roubo, furto e receptação.

Serviço

Denúncias de qualquer atividade suspeita podem ser feitas à PMDF pelo telefone: 190.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?