Vídeo: após perseguição, PMDF prende suspeitos de tentativa de latrocínio

Os dois homens foram detidos na noite dessa quinta-feira, na EPNB. Câmeras registraram o momento em que eles tentam escapar em um carro

atualizado 11/09/2020 15:16

Carros em estacionamentoPMDF/Divulgação

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na noite dessa quinta-feira (10/9), dois suspeitos de cometer uma tentativa de latrocínio no Riacho Fundo. Eles tentaram fugir após o crime, mas foram alcançados e detidos pelos PMs.

Segundo a corporação, policiais faziam patrulhamento na Epia Norte, quando receberam a informação do crime, por volta das 22h30. Os suspeitos estavam em um Nissan Sentra preto e fugiram pela EPNB após a tentativa. Até a última atualização desta matéria, a PMDF não havia informado a quantidade de vítimas, nem o endereço do crime.

Os militares, então, iniciaram uma perseguição e conseguiram abordar os envolvidos. As vítimas teriam dito que os autores roubaram R$ 7 mil. Porém, no carro, os PMs encontraram cerca de R$ 2.600 em espécie.

Câmeras de segurança do local registraram o momento em que os suspeitos fogem no veículo. Veja abaixo:

Os detidos foram encaminhados para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) e tiveram os celulares apreendidos para perícia. Na delegacia, um deles ainda entrou em luta corporal com um agente para tentar reiniciar o celular. Militares conseguiram conter o homem e foi registrada uma ocorrência de resistência.

0

Últimas notícias