Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Viaturas do Ibama pegam fogo na Floresta Nacional de Brasília

Uma das caminhonetes teve perda total. Bombeiros conseguiram controlar as chamas do outro veículo

28/04/2019 10:14, atualizado 28/04/2019 10:16
Compartilhar notícia
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Viaturas do Ibama pegam fogo na Floresta Nacional de Brasília

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o fogo que atingiu duas caminhonetes Mitsubishi, modelo L200, na Floresta Nacional de Brasília (Flona).

Os veículos são de propriedade do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e estavam em uma garagem, próximo à BR-070.

Viaturas do Ibama pegam fogo na Floresta Nacional de Brasília - destaque galeria
3 imagens
Viaturas do Ibama pegam fogo na Floresta Nacional de Brasília - imagem 2
Viaturas do Ibama pegam fogo na Floresta Nacional de Brasília - imagem 3
Viaturas do Ibama pegam fogo na Floresta Nacional de Brasília - imagem 1
1 de 3

Viaturas do Ibama pegam fogo na Floresta Nacional de Brasília - imagem 2
2 de 3

Viaturas do Ibama pegam fogo na Floresta Nacional de Brasília - imagem 3
3 de 3

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Os bombeiros foram acionados por volta das 6h de sábado (27/04/2019). E foi ao local com duas viaturas e 10 militares. Um dos veículos teve perda total. Os militares conseguiram debelar as chamas que atingiam a outra viatura.

Não se sabe as causas do incêndio.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters