Via expressa da Epia será interditada por seis dias a partir desta sexta

Objetivo é causar menos impacto no trânsito durante a reconstrução do guarda-corpo do Viaduto Ayrton Senna

atualizado 22/10/2020 21:20

Reconstrução do guarda-corpo do Viaduto Ayrton SennaDER/Divulgação

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) vai interditar, parcialmente, a partir desta sexta-feira (23/10), o fluxo de veículos na via expressa da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia/DF-003).

O objetivo da interdição é dar sequência à demolição e reconstrução do guarda-corpo do Viaduto Ayrton Senna, que foram iniciadas na primeira quinzena deste mês.

O bloqueio de duas das três faixas da Epia está previsto para ocorrer até a próxima quarta-feira (28/10), entre 21h e 5h. Segundo o DER-DF, o horário não vai interferir na operação de fluidez da Estrada Parque Ceilândia – Estrutural (DF-095).

Durante a interdição os motoristas que dirigem no sentido Sobradinho/Plano Piloto trafegarão pela terceira faixa da via expressa da Epia, próxima à obra em andamento.

Confira o ponto de interdição:

mapa das interdições

No sentido Plano Piloto/Sobradinho, inicialmente, não há previsão de interdição da via expressa, mas caso haja a necessidade de bloquear o trecho, para o DER o impacto no trânsito será reduzido, pois o fluxo de veículos será direcionado para a pista marginal. (Com informações do DER-DF)

0

 

Últimas notícias